-

Compactador Elétrico (Monofásico / Trifásico)

Compactação de áreas confinadas, solos granulares, mistos. Compactação de aterro ao redor de fundações e formas, compactação de sub-base para pisos e estruturas e preparação básica para trabalho de concreto como lajes, meio-fio e canais. Por ser uma máquina elétrica deve sempre ser utilizada em locais que já possuam energia. Motor monofásico ou trifásico. Utilizado principalmente em locais de pouca ventilação, como garagens, pois não emite gases poluentes.

Compactador Gasolina

Compactação de áreas confinadas, solos granulares, mistos, coesivos, aterro ao redor de fundações e formas, sub-base para pisos e estruturas e preparação básica para trabalho de concreto como lajes, meio-fio e canais. Preparação de base e compactação em torno e sobre oleodutos, compactação de valas para os mais variados fins (tubulação, cabeamento, etc). Preparação de base em operação tapa-buraco de ruas, estradas e calçadas, cantos de muros, etc. Essa máquina possui a vantagem de não precisar de energia elétrica no local, podendo ser usada em qualquer local.

Placa Vibratória

É recomendada em operações de compactação em áreas confinadas, solos granulares, mistos e coesivos. Principalmente usada em obras de saneamento básico, telefonia, eletricidade, gás e preparação de bases em operações tapa-buracos e acentamento de bloquetes.